Seminários de Emergência Ambiental

Em parceria com a Tetra Tech Coffey, nosso Diretor de Ciência Aplicada profere a palestra "Tecnologias Aplicadas a Gestão de Riscos Socioambientais.

Nos dias 25 e 26 de outubro de 2017, ocorreu em Belo Horizonte a realização do Seminários de Emergência Ambiental de 2017 - CE P2R2 realizado pela FIEMG. O evento foi dividido em quatro painéis: Painel I - A Gestão de Riscos Ambientais: Lições aprendidas a partir do setor de mineração; Painel II - Investigação de Acidentes Ambientais em Minas Gerais; Painel III - Plano de Ação Emergencial: no papel e na prática - reduzindo riscos, protegendo pessoas; Painel IV - Programa de Gerenciamento de Riscos em Rodovias: experiências no estados de Minas Gerais.

Dentro os profissionais que foram convidados para ministrar as palestras, estava presente o geólogo e Diretor de Ciência Aplicada da LeapMind Leonardo Santana, que ficou encarregado de proferir a palestra sobre "Tecnologias Aplicadas a Gestão de Riscos Socioambientais". Para mais informações sobre os resultados do Seminário, ver o seguinte link da Agência Minas.